Facebook

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estamos Sozinhos? - Lugares malditos ou amaldiçoados



Lugares malditos


Alguns lugares do planeta, são completamente misteriosos e repletos de lendas e mitos; entretanto uma coisa é certa sobre estes lugares, poucas pessoas que os visitaram, sobreviveram para contar. Seriam protegidos por seres de outro planeta, restritos por energias que não conhecemos? 





Floresta Aokigahara, Japão

Um destes exemplos é a floresta aokigahara, localizada no Japão, a 100km de tókio na base do monte Fuji.
A fama que cerca esta floresta, tem um tom totalmente sombrio e nada convidativo; também conhecida como "floresta do suicídio", a floresta recebe cerca de 100 cidadão japoneses por ano; com a finalidade de se suicidar.
A situação é tão crítica e extenuante que as autoridades instalaram placas pedindo que as pessoas que entram nesta floresta, voltem e procurem ajuda.  

As autoridades fazem uma busca anual, e todos os anos encontram cerca de 80 a 150 corpos e este número vem crescendo ao longo dos anos.
Segundo a lenda local, as pessoas que querem cometer suicídio são atraídas a este local; mas o que explicaria um comportamento em comum tão sombrio?
O monte fuji, é segundo sua história o monte sagrado da deusa Fuji, que visitou o Japão e trouxe a eles conhecimento e sabedoria que eles ainda não possuíam; e segundo as crenças, o monte fuji seria um lugar onde a terra encontra o céu, e talvez na tentativa de libertação para um outro lugar, estas pessoas procurem este lugar para cometer o suicídio. Assim como no triângulo das bermudas, a floresta aokigahara possui uma grande quantidade de força eletromagnética; seria isso indício de um portal dimensional de tempo e espaço? 


Monte Otorten, Rússia


Outro exemplo de lugar amaldiçoado é o monte Otorten, Russia.
Este nome, na língua local significa "não vá até la"; em janeiro de 1959, um grupo experiente de montanhistas decide fazer uma expedição ao topo do monte; mas não chegam ao seu destino com vida. Dez dias depois de saírem, não tendo chegado ao destino nem retornado, equipes de busca fazem uma varredura pelo local; e o que encontram é perturbador. 
O que acham no local, é um acampamento abandonado, barracas rasgadas e pegadas. Investigadores concluiram que a barraca foi cortada, a partir de dentro, e que os montanhistas saíram correndo descalços ou de meias.
Mas o que os faria ter fugido sem levar roupas, nem suprimentos, usando algo que eles sabiam que não oferecia proteção? Ficou determinado segundo investigações que nenhum animal ou pessoa se aproximou do acampamento.

fotos mais chocantes e detalhadas são encontradas na internet confira
Soldados seguiram os rastros até a orla da floresta, e o que encontraram vai além do que se pode imaginar; encontraram os nove montanhistas mortos, mas não simplismente congelados ou com uma morte natural à aquela região; encontraram-nos multilados. Alguns deles tinam as costelas quebradas, sendo que algumas haviam até mesmo perfurado o coração, entretanto a pele estava intacta.
Os corpos foram queimados, alguns foram expostos à radiação, um deles teve a língua arrancada, suas peles estavam prematuramente envelhecidas, de cor alaranjada e o cabelo branco. A neve, ou as árvores, que eram fechadas e densas não sofreram dano algum. O que explicaria isso? Você consegue imaginar alguma explicação natural? 
Na época o caso foi abafado e a explicação oficial foi que os montanhistas morreram de hipotermia; e na época era praticamente proibido discutir sobre o assunto, e os corpos foram enterrados em caixões de zinco, para que não fossem vistos por ninguém.
Na mesma noite houve avistamento de esferas brilhantes de cor alaranjada na região.

Montanha Negra, Austrália


A montanha possui 430 metros de altura, e é composta por grandiosas pedras de granito preto, empilhadas umas sobre as outras. Chamada de "Calcajaka" ou montanha da morte, possui muitas passagens subterrâneas e cavernas. Numerosos relatos de desaparecimento de pessoas, animais e até mesmo rebanhos inteiros existem sobre esta montanha; o povo local teme e mantém uma distância respeitosa deste monte. 
A montanha e sua formação, por si só ja é um mistério grandioso, e os constantes relatos de desaparecimentos alimentam as crenças e o folclore do povo local; segundo eles, a montanha é uma contrução que serve como portal em labirinto para um reino subterrâneo e secreto; onde vivem homens-lagartos, e a serpente do arco-íris. 

Afirmações sobre serpentes gigantes, são comuns em culturas antigas, como a cultura maia, hindu, chinesa, e outras.
Então é comum afirmar visões desta maneira, e interpretar como seres biológicos que punem ou machucam pessoas que se aproximam demais, como se protegessem algo . Portanto devemos crer que realmente existiam seres desta maneira nos tempos antigos ou esta era uma construção, uma máquina, extra-terrestre? 










Vale da morte, Sibéria


É um lugar, onde os moradores nativos não ousam entrar, por que dizem que ninguém sai vivo de lá. Em 1854 o geólogo Richard Carl Maak, organizou uma expedição até a bacia do rio Viliuy, e em seu diário ele escreveu sobre objetos metálicos grandes e misteriosos, que era chamado de caldeirão, pelos nativos.
São grandes objetos de metal, enterrados no chão, oferecendo uma espécie de entrada; e estes caldeirões tiveram sua existência confirmada por expedições posteriores. Mas algo incrível ronda estes fatos, até mesmo atualmente, as pessoas passam mal, e sentem enjoo e outros sintomas estranhos como febre e pupilas dilatadas além de perda de equilíbrio e até mesmo paralisia parcial; basta se aproximar destas áreas para que você tenha estes súbitos mal estares. 

Existem diversas regiões no planeta em que seres humanos não podem ir, ou não deveriam ir, como Balbeck no Líbano; Perrillo na França; Mrrenjodaro no Paquistão; e seja qual for o motivo destes lugares existirem, causam estranheza e aguçam muito a curiosidade humana sobre sua origem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário