Facebook

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estamos Sozinhos? - Da Vinci



Da Vinci

Suas invenções e conceitos vão além de sua época.
O submarino, o helicóptero, catapultas, robôs que se movem sozinhos; todos eles ja imaginados e desenhados por Da vinci antes de qualquer indício de sua existência; ele pode ter sido um gênio além de seu tempo, mas teria recebido uma ajuda?
Assim como outros teoristas, se acredita que Leonardo Da Vinci teria escondido os indícios de suas descobertas dentro de suas obras de arte.



Leonardo Di Ser Piero Da Vinci nasceu nos arredores de Florença, em Vinci , Itália no dia 15 de abril de 1452.Nesta época, tudo era controlado pela Igreja, inclusive os artistas e obras por eles criadas.
Por isso se acredita que ele tenha escondido pistas da sua sabedoria em suas obras; assim como outros artistas o fizeram, durante esse período denominado de Renascença.
Por que artistas retratariam Ovni´s em suas pinturas religiosas? Basicamente temos na pintura do batismo de Jesus, um objeto metálico em forma de disco lançando sobre ele feixes de luz. Ou nos outros quadros desta mesma época vemos também retratações de Ovnis.
Mas por que?


Os que acreditam que Leonardo Da Vinci teve experiências extraterrestres, se baseiam não em suas obras, mas em suas invenções; que estavam muito além de seu tempo.
                                                                    Paraquedas



 Tanque de guerra




Helicóptero





Avião



Sendo verdade ou não, é admirável a forma como Da Vinci estava além de seu tempo; e ainda mais estranho a forma como artistas relataram explicitamente objetos voadores em suas pinturas.
Teriam sido inspirados por seres de outro planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário